O ator cita sexualização de Emma Watson durante entrevista.
Daniel Radcliffe falou, em entrevista à revista Associated Press, sobre o machismo que ainda existe no mundo do cinema e sobre o fato de ser sempre lembrado como o protagonista da saga "Harry Potter". O ator contou, durante a divulgação do filme "O Pacto", que estreia dia 18 de dezembro no Brasil, como o fato de ter se tornado um símbolo sexual acaba "confundindo os fãs que o viram crescer".
Para ele, isso não passa de machismo, já que "a população masculina não teve nenhum problema em sexualizar Emma Watson imediatamente". Recentemente, Radcliffe estrelou a comédia romântica "Será Que?", ao lado de Zoe Kazan, e revelou que sentiu certo receio de algumas pessoas em relação a ele. Quando finalmente perguntou o porquê de não ser a pessoa ideal para o papel, o gato recebeu essa resposta: "Acho que é o fato de nós te associarmos com Harry, o bruxo criança".
Que dó, gente! Bom, o rapaz já provou mais de uma vez que tá bem crescidinho e, inclusive, arranca muitos suspiros por aí. É melhor o pessoal ir se acostumando a ver esse rostinho bonito nas telonas longe dos óculos de grau e da varinha mágica, porque com certeza, para a nossa sorte, ele ainda tem muita carreira pela frente.