Foi recentemente divulgado um novo artigo da OUT Magazine com o ator Daniel Radcliffe, que estampa a capa da edição de março da revista, no qual o ator fala principalmente sobre Kill Your Darlings e um pouquinho sobre Harry Potter.
Abaixo você pode ler a tradução de alguns trechos da entrevista:
Será que ele (Daniel) acha que seus fãs estão começando a diferencia-lo do seu papel mais famoso? “Eu sempre disse que isso é um longo processo, de um jeito que pode durar a vida inteira”, ele admite, numa tarde sombria de janeiro no norte de Londres. “É sobre provar para as pessoas que eu estou neste ramo para um longo tempo, e que eu não estava apenas querendo ficar famoso enquanto podia e depois sair. Eu amo quase todos os aspectos desta indústria e eu quero estar nela, e se eu pudesse cair morto no set de filmagens aos 80 anos, é assim que eu gostaria de morrer.”
Sobre seu trabalho interpretando um homossexual no, já elogiado pela crítica durante o Sundance Festival, Kill Your Darlings:
”Você nunca vê um ator gay sendo questionado de como é interpretar um hétero – que eu saiba, pelo menos, não existe diferença na forma como as pessoas heterossexuais e homossexuais se apaixonam.”
E se tratando de Daniel Radcliffe, a série Harry Potter também acabou sendo tema da entrevista:
Quando ele foi tirado da escuridão para interpretar o menino mais famoso do mundo, Radcliffe não tinha nenhum tipo de treinamento formal, e não recebeu nenhum no set. Em essência, milhões de nós o vimos através de 10 anos de aulas de interpretação auto-didatas. Tudo bem, então ele teve mentores extraordinários como Gary Oldman, Fiennes e Dame Maggie Smith para orientá-lo, mas ele também teve que aprender a manter o ritmo com eles, especialmente quando a franquia atingiu seu ritmo. Radcliffe disse que ele mal consegue assistir suas performances iniciais. “Eu certamente não assistiria o número três, eu não assistiria os dois primeiros, eu não iria assistir o quatro”, diz ele, tirando fora cada uma das partes. “Eu poderia assistir o cinco.” Ele faz uma pausa. “Eu definitivamente não iria assistir o seis.”
Continue sempre alerto no Oclumência!
Nenhum comentário:
Postar um comentário