quinta-feira, 26 de maio de 2011
Aqueles que amamos nunca nos deixam de verdade, nós podemos encontrá-los, bem aqui…
Nunca vamos esquecer todos esses momentos. Nunca vamos esquecer a época em que líamos os livros, ríamos com os diálogos, nos emocionávamos e aprendíamos, seja fora ou dentro das páginas. Nunca vamos esquecer como foi bom, de como está sendo bom e de como ainda vamos rir alto ao lembrar todos os momentos que todos esses dez anos representaram pra gente.
Harry Potter deixou de ser uma série de livros faz tempo, se tornou algo que marcou nossa geração. Uma série que tem tudo para ser lembrada e será por nós, pelo resto de nossas vidas. Vivemos dizendo que não sabemos como será o dia em que os créditos de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 estiverem descendo pela tela escura do cinema. O choro da sala talvez soe de uma forma que faça tão bem aos ouvidos ou talvez o silêncio machuque. E o soluço? E as lembranças? Como será realmente nossa reação?
Ninguém sabe.
O que sabemos é que faltando 50 dias para o nosso final épico temos cada dia mais certeza do nosso amor por essa série. Cada dia mais vontade de sempre se lembrar de todos os momentos como o que estamos vivendo agora. É o nosso momento de aproveitar cada segundo, cada instante e nos lembrarmos como Sirius disse uma vez em Prisioneiro de Azkaban:
“Aqueles que amamos nunca nos deixam de verdade, nós podemos encontrá-los, bem aqui…”.
Nós sempre saberemos onde encontrar Harry Potter. Basta colocar a mão no peito e sorrir. Nesses 50 dias restantes é hora de acender essa magia e deixá-la mais forte do que nunca, tão forte que nem um “Nox” conseguirá apagá-la.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário